N.O.V.A. 3 Game


OBS: A plataforma Blogger não é responsável por nenhum link ou arquivo externo. Atenciosamente Central Mundo Java 5
N.O.V.A. 3 Game Java

N.O.V.A. 3, desenvolvido pela renomada Gameloft para Java mobile, é uma continuação emocionante e impressionante da franquia de tiro de ficção científica mais imersiva já criada para celulares. Com muita adrenalina e objetivos de tirar o fôlego, esse jogo transporta os jogadores para um universo repleto de emoção e ação.

Situado em um futuro distante, o jogo coloca os jogadores no papel do protagonista Kal Wardin, um veterano da Near Orbit Vanguard Alliance (N.O.V.A.), uma organização militar de elite encarregada de proteger a Terra de ameaças extraterrestres.

A história de N.O.V.A. 3 se desenrola em um momento crítico da guerra entre humanos e alienígenas. Os jogadores são transportados para uma variedade de cenários deslumbrantes e imersivos, desde bases militares em ruínas até selvas exuberantes e cidades futuristas.

No enredo de N.O.V.A. 3, meses se passaram desde que o herói Kal Wardin arruinou os planos dos Volteritas, sabotando suas fábricas de guerra. No entanto, a situação política mudou drasticamente após o assassinato do presidente Folsom. Para evitar uma guerra civil, o governo entregou as colônias ao Protetorado Volterita, uma medida que coloca a humanidade em grande perigo.

Nesse cenário crítico, Kal Wardin, que tem estado inativo desde a morte de Folsom, recebe um apelo desesperado de Yelena para retornar à Terra. Mais uma vez, nosso herói relutante é convocado a se levantar e enfrentar as ameaças que pairam sobre a humanidade. É hora de Kal lutar contra as garras do mal e usar todas as suas habilidades para salvar a raça humana do destino terrível que a aguarda.

Em N.O.V.A. 3, os jogadores encontrarão uma jogabilidade empolgante, repleta de batalhas intensas e momentos de pura ação. A Gameloft capta a essência da ficção científica e a combina com gráficos incríveis e uma trilha sonora imersiva, proporcionando uma experiência visual e auditiva que prende a atenção do jogador.

O jogo oferece uma variedade de armas avançadas e tecnologias futurísticas para os jogadores explorarem e dominarem. Os jogadores poderão personalizar suas armas, escolher estrategicamente seu arsenal e utilizar habilidades especiais para enfrentar inimigos poderosos e desafiadores.

N.O.V.A. 3 é um jogo ótimo que mergulha os jogadores em uma aventura épica de ficção científica. Com sua narrativa envolvente e muita diversão, o jogo promete oferecer uma experiência única e repleta de ação. Prepare-se para enfrentar ameaças alienígenas, salvar a humanidade e sentir a emoção correndo em suas veias enquanto você assume o papel de Kal Wardin nesta jornada épica. Você está pronto para o desafio?

O jogo está disponível para os idiomas:
  • Português
  • English
Detalhes do Jogo
Versão:
1.2.*
Desenvolvedor:
Gameloft SA
Tamanho:
Entre 288 Kb e 2,16 Mb
Ano:
2013