Sonic Unleashed Game


OBS: A plataforma Blogger não é responsável por nenhum link ou arquivo externo. Atenciosamente Central Mundo Java 5
Sonic Unleashed Game

Sonic Unleashed da Gameloft, traz uma emocionante e revigorante experiência com o ouriço mais adorado de todos os tempos. Com uma combinação de novos terrenos e elementos clássicos, o jogo apresenta uma jogabilidade dupla e divertida que cativa os fãs antigos e novos de Sonic.

A aventura começa quando Eggman, o infame arqui-inimigo de Sonic, dispara um raio poderoso que não apenas divide o mundo em quatro continentes, mas também causa uma transformação surpreendente em Sonic. Agora, nosso herói azul deve embarcar em uma missão épica para recuperar o poder das Esmeraldas do Caos espalhadas por todo o mundo, a fim de salvar o próprio planeta e a si mesmo.

Durante o dia, os jogadores têm a oportunidade de aproveitar ao máximo as lendárias capacidades de alta velocidade de Sonic. Com movimentos fluidos e controles responsivos, eles correrão por belos cenários, desviando de obstáculos, coletando anéis dourados e desafiando a gravidade com acrobacias impressionantes.

A ação durante o dia é uma montanha-russa emocionante, cheia de velocidade vertiginosa, que mantém os jogadores à beira de seus assentos. No entanto, a noite traz uma transformação única para Sonic. Como Werehog, ele assume uma aparência e habilidades completamente diferentes, oferecendo uma jogabilidade mais intensa e desafiadora.

Os jogadores terão acesso a poderes e habilidades insondáveis, permitindo-lhes enfrentar inimigos formidáveis e superar obstáculos desafiadores. Com combates corpo a corpo e movimentos acrobáticos únicos, o Werehog representa uma faceta completamente nova e excitante de Sonic Unleashed.

O jogo é uma fusão perfeita entre o estilo icônico de montanha-russa de alta velocidade que os fãs conhecem e amam, e a ação envolvente e mais pesada do Werehog. Com gráficos impressionantes e uma trilha sonora cativante, Sonic Unleashed para Java mobile oferece uma experiência divertida que mantém os jogadores entretidos sempre.

Prepare-se para se surpreender e se emocionar com Sonic Unleashed. Ajude Sonic a recuperar o poder das Esmeraldas do Caos, derrotar o vilão Dr. Eggman e salvar o mundo do destino sombrio que lhe foi imposto. Com sua velocidade lendária e a força feroz do Werehog, Sonic está mais do que preparado para enfrentar qualquer desafio. O destino do mundo está em suas mãos. Reviva agora mesmo esse jogo em seu emulador!

O jogo está disponível para os idiomas:
  • English
Detalhes do Jogo
Versão:
1.*.*
Desenvolvedor:
Gameloft SA
Tamanho:
Entre 309 Kb e 865 Kb
Ano:
2009