Ice Age 3 Mammoth Mayhem Game


OBS: A plataforma Blogger não é responsável por nenhum link ou arquivo externo. Atenciosamente Central Mundo Java 5
Ice Age 3 Mammoth Mayhem Game

Ice Age 3: Mammoth Mayhem é um emocionante jogo de aventura desenvolvido pela Glu Mobile para Java mobile. Baseado nos adorados filmes da Era do Gelo, o jogo traz de volta os amados personagens Manny, Diego, Sid e Scrat em uma nova e divertida jornada repleta de missões emocionantes e desafios empolgantes, tudo na palma da sua mão.

Nesta incrível aventura móvel, os protagonistas mais delirantes da Era do Gelo unem forças para enfrentar os obstáculos naturais de seu mundo pré-histórico e garantir a segurança de todos. Os jogadores serão imersos em um enredo envolvente e repleto de humor, onde a cooperação e o trabalho em equipe serão essenciais para o sucesso.

Ice Age 3: Mammoth Mayhem oferece aos jogadores a oportunidade de explorar três ambientes únicos: a Tundra Congelada, os Icebergs e os Vulcões. Cada cenário apresenta desafios distintos, criando uma experiência variada e estimulante. Os jogadores terão a chance de desbravar paisagens geladas, perigosas e cheias de surpresas, enquanto desvendam segredos e desafios ao longo do caminho.

A jogabilidade envolve resolver quebra-cabeças ambientais inteligentes e utilizar as habilidades especiais de cada personagem para superar os desafios encontrados. Manny, o mamute líder corajoso, Diego, o tigre-dente-de-sabre ágil e astuto, Sid, a preguiça engraçada e atrapalhada, e Scrat, o esquilo pré-histórico obcecado por nozes, cada um com suas habilidades únicas que serão cruciais para o sucesso da missão.

Além de enfrentar os perigos naturais, os jogadores também terão a responsabilidade de proteger os amigos menores e mais vulneráveis durante a primeira migração do mundo. Essa tarefa exigirá estratégia e cuidado, pois os jogadores precisarão estar atentos para garantir que todos sobrevivam e cheguem em segurança ao seu destino.

Ice Age 3: Mammoth Mayhem é o início de uma nova Era Glacial para os jogadores, oferecendo uma experiência de jogo divertida e envolvente. Este jogo levará os fãs da Era do Gelo a uma aventura emocionante e repleta de diversão diretamente na tela do seu celular.

Além das missões principais da história, os jogadores também poderão desbloquear desafios adicionais, conquistar recompensas e colecionar itens especiais ao longo do jogo. O jogo garante horas de diversão contínua e muita nostalgia com a oportunidade de se tornar o herói pré-histórico definitivo.

Prepare-se para embarcar em uma jornada épica com Manny, Diego, Sid e Scrat, e desvende os segredos da Era do Gelo enquanto se diverte com Ice Age 3: Mammoth Mayhem. Pronto para enfrentar os desafios pré-históricos e se tornar um herói? A aventura está apenas começando!

O jogo está disponível para os idiomas:
  • Português
  • English
  • Español
  • Français
  • Italiano
  • Deutsch
Detalhes do Jogo
Versão:
1.*.*
Desenvolvedor:
Glu Mobile
Tamanho:
Entre 103 Kb e 532 Kb
Ano:
2008