Assassins Creed II Game


OBS: A plataforma Blogger não é responsável por nenhum link ou arquivo externo. Atenciosamente Central Mundo Java 5
Assassins Creed II Game

Assassin's Creed II, desenvolvido pela Gameloft para Java mobile, leva os jogadores em uma jornada fascinante através do Renascimento italiano, mais precisamente em 1486. Neste enredo emocionante, somos apresentados a Ezio, um jovem destemido e determinado, filho de nobres florentinos. Sua missão? Buscar vingança pelo nome manchado de sua família, que foi contaminada pelas poderosas e corrompidas famílias da Itália.

Com uma narrativa épica de família, vingança e conspiração, Assassin's Creed II mergulha os jogadores em um cenário imaculado, porém brutal, da Itália renascentista. Ao mesmo tempo em que se maravilham com a grandiosidade e a beleza desse período histórico, os jogadores também são desafiados a enfrentar os perigos e as intrigas que permeiam as sombras.

Ao dar continuidade ao sucesso retumbante do primeiro jogo da série, Assassin's Creed II mantém a principal experiência de jogabilidade que cativou os jogadores. No entanto, ele também apresenta novas experiências que surpreenderão até mesmo os fãs mais dedicados. Com gráficos aprimorados e uma jogabilidade aperfeiçoada, este jogo de ação/aventura promete envolver os jogadores em uma jornada intensa e imersiva.

No papel de Ezio, os jogadores assumem o papel de um verdadeiro assassino. Navegando pelos belos cenários da Itália renascentista, eles embarcam em uma busca pessoal pela vingança, utilizando habilidades assassinas e truques para eliminar seus inimigos e permanecerem vivos até o final dessa batalha.

Através de uma mistura única de ação, stealth e exploração, Assassin's Creed II oferece aos jogadores uma ampla gama de possibilidades para atingir seus objetivos. Seja escalando as majestosas estruturas das cidades italianas, realizando missões de assassinato com precisão mortal ou desvendando os segredos de uma conspiração complexa, a escolha está nas mãos dos jogadores.

Além disso, a história rica e envolvente de Assassin's Creed II é complementada por personagens cativantes e bem desenvolvidos, cada um com suas próprias motivações e segredos. À medida que os jogadores mergulham mais fundo na trama, eles descobrem os fios intricados que conectam Ezio e sua família às forças corruptas que dominam a Itália renascentista.

Em resumo, Assassin's Creed II é um jogo que combina ação, aventura e elementos de stealth em uma ambientação histórica deslumbrante. Com uma narrativa emocionante, e muita nostalgia, este título da Gameloft promete oferecer aos jogadores uma experiência inesquecível enquanto acompanham a jornada de Ezio em busca de justiça e vingança na Itália renascentista.

Reviva as aventuras emocionantes de Assassins Creed 2 em seu celular Java ou emulador e sinta a emoção de entrar no mundo do jogo. Baixe agora mesmo!

O jogo está disponível para os idiomas:
  • Português
  • English
Detalhes do Jogo
Versão:
1.*.*
Desenvolvedor:
Gameloft SA
Tamanho:
Entre 301 Kb e 849 Kb
Ano:
2009