Assassins Creed Brotherhood Game Mobile


OBS: A plataforma Blogger não é responsável por nenhum link ou arquivo externo. Atenciosamente Central Mundo Java 5
Assassins Creed Brotherhood Game

Assassin's Creed: Brotherhood, desenvolvido pela Gameloft, oferece aos jogadores uma experiência repleta de adrenalina ao mergulhar no mundo de Ezio, um lendário mestre assassino em uma luta contínua contra a antiga e poderosa Ordem Templária.

Com esta emocionante aventura, os jogadores terão a oportunidade de viver e respirar como o famoso Ezio Auditore da Firenze, um dos personagens mais icônicos da franquia Assassin's Creed. Através de um enredo envolvente, os jogadores são transportados para a Itália renascentista, onde assumem o papel de Ezio em sua busca por vingança e justiça.

Neste capítulo emocionante da saga, Roma se torna o epicentro do poder, ganância e corrupção, e é onde Ezio deve perseguir e atacar seus inimigos templários. A cidade é ricamente detalhada, oferecendo uma ambientação deslumbrante que mergulha os jogadores em uma jornada fascinante.

Assumindo o comando de sua própria equipe de assassinos, o jogador terá a tarefa de liderar e comandar sua equipe para enfrentar os tiranos corruptos e suas forças opressivas. Através da formação e treinamento dos assassinos, o objetivo é unir toda a irmandade em uma força coesa, capaz de superar os desafios apresentados pela Ordem Templária.

Para ter sucesso, é essencial que o jogador demonstre habilidade estratégica e tática, pois seus inimigos são astutos e poderosos. Além de enfrentar batalhas épicas e emocionantes, o jogador também precisará dominar as técnicas de furtividade, escalar estruturas imponentes e realizar assassinatos silenciosos para eliminar seus alvos com eficiência.

Assassin's Creed: Brotherhood para Java mobile oferece uma jogabilidade envolvente e cheia de nostalgia, permitindo que os jogadores mergulhem completamente na experiência. Os visuais impressionantes, combinados com uma trilha sonora imersiva, criam uma atmosfera imersiva, transportando os jogadores para o mundo da Itália renascentista.

Com a progressão no jogo, os jogadores desbloquearão habilidades e equipamentos avançados, aprimorando o arsenal de Ezio e tornando-o ainda mais letal. Os desafios e missões apresentados ao longo da campanha principal são complementados por uma variedade de atividades secundárias, como caça ao tesouro, missões de assassinato e desafios de exploração, proporcionando horas de entretenimento e diversão.

Assassin's Creed Brotherhood traz uma experiência empolgante que coloca os jogadores no controle de um lendário assassino em sua busca pela justiça. Com uma narrativa envolvente, combates emocionantes e uma ambientação incrível, este jogo permite aos jogadores mostrarem seu poder e liderança enquanto lutam contra os inimigos mortais. Junte-se à irmandade, assuma o manto do assassino e embarque nesta emocionante jornada histórica em busca de redenção e vingança.

O jogo está disponível para os idiomas:
  • Português
  • English
Detalhes do Jogo
Versão:
1.2.*
Desenvolvedor:
Gameloft SA
Tamanho:
Entre 266 Kb e 1 Mb
Ano:
2010